Se você já realizou um pagamento dentro da Brainship e precisa alterar seus dados, ou já pretende deixar tudo salvo para transações futuras, é bem simples.
Basta acessar sua conta e clicar no botão “Compras”, localizado do lado esquerdo. Você será direcionado para suas inscrições.
Ainda abaixo do botão “Compras”, será possível ver o botão “Cobrança”. Clique nele e você já será direcionado para a janela correspondente.
Ali você poderá disponibilizar seus dados, ver as informações já cadastradas ou ainda fazer as alterações que precisar.
Se você é pessoa física (veja abaixo), será preciso fornecer dados como seu nome completo, CPF e telefone para contato. Para editar, basta clicar no campo que você precisa alterar e digitar a informação novamente. Em seguida, clique em “Salvar”.
Se você é pessoa jurídica (veja abaixo), é preciso informar Razão Social, CNPJ, telefone, CEP e endereço. Para editar, o processo é o mesmo mencionado acima. Feito isso, basta clicar em “Salvar”.
Acessando pelo celular
Se você estiver acessando a plataforma pelo celular, o processo é bem parecido. Após fazer o login em sua conta, clique no menu, localizado no canto superior esquerdo.
Em seguida, clique em "Compras" e depois em "Cobrança". Ali você também marcará a opção entre pessoa física ou jurídica. Em seguida, basta preencher os dados conforme solicitado, rolar a tela e clicar em "Salvar".
Para editar, basta clicar no campo desejado, fazer as alterações e clicar em "Salvar". Pronto! A partir de então, seus dados estarão salvos. Confira o passo a passo abaixo.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.