Os impulsos individuais são contratados quando seu cliente deseja receber um acompanhamento mais próximo, que se adequa à realidade que ele encontra no mercado.
Se você recebeu uma solicitação para esse tipo de serviço, é hora de entender como gerenciar e se preparar para o momento da sessão.
Como funcionam os pedidos?
Na ausência do formulário, assim que o usuário se inscreve em seu impulso, ele já é direcionado para o checkout, onde pode efetuar o pagamento no mesmo instante.
Dessa forma, a inscrição já consta como "aprovada" e não será necessário nenhuma ação da sua parte.
No entanto, se você ativou a etapa de formulário em seus impulsos individuais, é importante estar sempre atento às novas solicitações, já que você precisará aprová-las para que o cliente consiga efetuar o pagamento e avançar para a etapa de agendamento da sessão. Clique aqui para ver como agendar.
Gerenciamento mediante formulário
Assim que seu cliente enviar as respostas do formulário, o pedido de inscrição aparecerá na aba "pedidos". Para acessar, clique no menu, localizado no canto superior esquerdo e no perfil de Brainer, clique em “Impulso Individual”.
Assim que você for direcionado, clique em "Pedidos", no menu esquerdo. Ali será possível ver todos os pedidos de inscrição do momento, incluindo seus status.
Aqueles que estiverem "Aguardando avaliação", indicam que você precisa analisar, para então aprovar ou rejeitar.
Basta clicar sobre o pedido correspondente. Nesse momento será possível ter acesso às informações deixadas pelo usuário, como nome, dia e horário da solicitação, o tempo contratado, e também as respostas deixadas no formulário - que ficam na aba "Respostas".
Em "Histórico", você verá os botões "Aprovar" e "Rejeitar". Clique naquele que corresponde à sua decisão. Logo em seguida, o status correspondente já será alterado. Agora o cliente poderá seguir para o pagamento, se sua resposta for positiva.
Acessando pelo celular
Caso esteja acessando pelo celular, o processo como um todo é o mesmo, mudando apenas algumas etapas. Clique no menu, localizado no canto superior esquerdo.
Em seguida, procure pelo botão "Impulso Individual" e clique. Note que, ao invés de ser direcionado para uma nova janela, as opções aparecerão logo abaixo.
Clique em "Pedidos". Encontre as inscrições que aguardam sua avaliação, clique sobre elas e, da mesma forma, aprove ou rejeite o pedido (confira o exemplo acima).
Inscrição "Em andamento"
Após seu cliente efetuar o pagamento, seja nos impulsos que solicitam formulário ou naqueles em que não é preciso responder ao questionário, o status da inscrição é alterado automaticamente para "Em andamento".
A partir daí, ela passará a ser apresentada no botão "Inscrições", localizado acima de "Pedidos". Este ambiente serve também para consulta, onde você terá acesso a todas as inscrições que já estão em andamento, ou que já foram finalizadas.
Para ver os detalhes sobre aquela inscrição, incluindo o histórico de conversas com seu Impulsionado, basta clicar no símbolo de "olho". Assim, você verá uma tela parecida com esta:
Ali será possível ver o nome do impulsionado, o status em que a inscrição se encontra, o valor pago pelo usuário, o tempo total contratado, a data que a inscrição foi solicitada, data de aprovação da inscrição, data do pagamento, além de todo o histórico de troca de mensagens com seu impulsionado.
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