Para facilitar sua experiência dentro da plataforma e fazer com que os usuários encontrem seu perfil, a Brainship disponibiliza os segmentos de atuação.
Eles representam os vários mercados atendidos na plataforma e, para deixar seu perfil mais completo, é importante escolher a categoria que melhor se encaixa na sua área de atuação.
Para isso, basta acessar sua conta. No campo correspondente, clique e selecione a opção. Feito isso, role a página e clique no botão "Salvar"( confira o exemplo acima).
Pronto, seu perfil já será disponibilizado na categoria selecionada. A partir daí, o usuário poderá te encontrar de acordo com o mercado de interesse (imagem abaixo).
Confira abaixo a lista de todos os segmentos de atuação disponíveis na Brainship:
- Gestão
- Empreendedorismo
- Criação
- Comunicação
- Redes Sociais
- Saúde/ Bem Estar
- Educação
- Finanças
- Indústria
- Start-up
- Investimento
- Programação
- Marketing
- Agropecuária
- Tecnologia
- Música
- Entretenimento
- Construção Civil
- Direito
- Esporte
- Mídia
- Varejo
- Moda
- Fotografia/ Vídeo
- How-to
- Migração
- Jardinagem
- Permacultura
- Horta Ecológica
- Gastronomia
- Desenvolvimento Pessoal
O que pode acontecer se eu escolher o segmento errado?
Já deu pra ver que são diversas áreas de atuação disponíveis, não é mesmo? Assim, é realmente difícil não encontrar aquela que melhor se adéqua ao seu perfil. No entanto, é importante lembrar que a escolha da categoria errada por influenciar negativamente na contratação dos seus serviços.
Isso acontece porque o usuário também pode fazer a pesquisa na plataforma de acordo com a categoria (mostrado na imagem anterior). Por exemplo, se ele está interessado em contratar mentorias na área de empreendedorismo, ele pode clicar diretamente na opção e ver os Brainers disponíveis.
Se você fala sobre o assunto, mas escolheu o segmento de esporte por exemplo, isso reduz para zero as chances de você ser contratado por essa pessoa. Por isso é tão importante fazer uma escolha certeira! Fique atento!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.