Se você quiser consultar as entradas e saídas da sua conta, basta entrar no extrato e ter acesso a todas as movimentações já consolidadas.
Ali é possível ver tudo de forma bem detalhada, informando a data, o item referente àquela movimentação e também o valor de cada uma delas.
Para acessar, clique no menu e em seguida, em "Meus Serviços". Assim que a nova tela aparecer, procure por "Extrato", do lado esquerdo, e clique (exemplo acima).
Caso esteja acessando a Brainship pelo celular, basta clicar no menu, localizado no canto superior esquerdo. Procure diretamente pelo botão "Extrato" e clique. Você já será direcionado (exemplo abaixo).
Nessa aba são informados os saques aprovados e rejeitados, as saídas referentes às taxas da plataforma e também as faturas referentes às inscrições pagas.
Assim como já mencionamos em outras ocasiões, após fazer a venda de um impulso, sua conta só será creditada com o valor líquido após o período de 30 dias do pagamento.
Até lá, essa entrada não poderá ser vista na página "Extrato", mas sua previsão poderá ser encontrada na página "Saldo", conforme explicamos aqui.
Entenda melhor cada item
Fatura: após o período de compensação de 30 dias, é registrada uma entrada e será possível ver a fatura referente àquela inscrição. Você poderá clicar/tocar sobre ela para ter acesso a mais detalhes.
Saque: quando você fizer a solicitação de saque, será possível ver a movimentação no extrato, o que significa que o valor já saiu da sua conta.
Saque rejeitado: pode ser que suas informações bancárias estejam incorretas, dessa forma, o saque não é aprovado e o valor solicitado volta para a conta.
Taxa da plataforma: esse é um valor que sempre aparecerá como uma saída no extrato, assim como o próprio nome diz, é referente às taxas de serviço incidentes em cada conteúdo vendido. Para saber mais detalhes a respeito, consulte os TERMOS DE USO da Brainship clicando aqui.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.