Se você está procurando pela melhor forma de ser impulsionado no mercado, a Brainship pode te ajudar. Na plataforma é possível encontrar Brainers especializados nas mais diversas áreas de conhecimento. Assim, fica fácil encontrar aquele que melhor combina com seu negócio.
Para isso, existem algumas maneiras de fazer sua pesquisa na plataforma. É possível optar pelos botões de "buscar", "encontre um Brainer", ou ainda digitar o nome de quem você procura ou a área de conhecimento.
Outra forma é acessando diretamente o link do perfil. Pode ser que o Brainer tenha compartilhado nas redes sociais, por exemplo. Assim, basta clicar e você já terá acesso.
De forma geral, após encontrar o perfil da pessoa que se adéqua ao que você procura, basta clicar na foto dela e será aberta uma nova janela com todas as informações pertinentes. Bem simples! Confira abaixo mais detalhes sobre as outras formas possíveis para encontrar os perfis.
Pelo botão buscar
O botão "Buscar" fica na parte superior da página inicial. Você tem a opção de escrever o nome do Brainer ou a área de conhecimento, ou simplesmente clicar no botão e já ser direcionado para a página dos Brainers disponíveis.
Botão "Encontre um Brainer"
Localizado na parte abaixo do botão "Buscar", é possível ver o botão "Encontre um Brainer". É uma das formar mais fáceis de encontrar e acessar o perfil do Brainer que melhor combina com você. Basta clicar e você será direcionado para a página logo em seguida.
Categorias
Ali serão mostradas diversas opções. Do lado esquerdo é possível ver as categorias disponíveis na plataforma, a exemplo de gestão, marketing, empreendedorismo, comunicação, redes sociais e várias outras.
Clique na que melhor combina com seu mercado e a plataforma já seleciona as opções referentes ao que você procura.
Divisões da página inicial
Após um olhar mais atento na página inicial da Brainship, é possível perceber que alguns Brainers são previamente mostrados por ali, divididos em algumas sessões. São elas:
Brainers em destaque: são aqueles que foram destacados pela própria Brainship.
Brainers mais populares: são aqueles que, em determinado período de tempo, venderam mais impulsos dentro da plataforma.
Brainers mais bem avaliados: são os que acumularam as melhores avaliações em determinado período de tempo.
Categorias mais vistas: as categorias com maior número de visitas dos usuários.
Essa também é uma boa forma de encontrar os melhores Brainers da plataforma, onde você pode ter um acesso mais rápido ao perfil de cada um. Simples, não é mesmo?
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.